bournout-soundtrack



Está ai a postagen da trilha sonora do jogo bournout 3:takedown e bournout:dominator que prometi com rock,pop e muita guitarra o player abaixo tem as melhores musicas do takedown e dominator eu nao achei o cd para download mais se vc quizer baixar vai ter que ser uma por uma ou no 4shared ou nos compartilhadores de musicas .



fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!

O CURIOSO CASO DE BENJAMIN BUTTON


O filme é otimo mereceu os 3 oscars que ganhou.

Ele é meio forrest gump:o contador de historia mais só com uma diferença, O benjamin nasceu velho e ao percorrer da sua vida vai se rejuvenecendo.
Quando criança ele conheçe uma garota e e que esperar quando ele ficar adulto(que vai ser quando ele ficar jovem) para ficar com ela.
Para entender melhor o filme é só baixar no link abaixou ou ir em uma locadora mais perto de vc.

cd - atreyu (downoad)


Eu em minha saga de baixar cds sem numca ter ouvido ou falado do grupo achei esse grupo atreyu
é rock com pop no estilo do linkin park( no passado porque agora eles estao suaves) se vc nao gosta de rock com muita guitarra nem baixe esse cd.

Ao pesquisar sobre o grupo descobri que uma musica deles toca no jogo bournout takedown
nossa eu jogo esse jogo a adoro a trilha sonora dele(mais para frente faço um post com as musicas do jogo)
Eu vou passar os nomes das musicas para se caso vcs queiram ouvir sem baixar o cd do atreyu.

doomsday

honor

falling down

becoming the bull

whem two are one

lose it

no one care

cant't happen hee

slow burn

blow

lead sails(and a paper anchor 2.0)

the squeeze

epic

clean sheets




link para download do cd abaixo:

the cell.tv


Se caso voce gostou do filme jogos mortais voce vai adorar está serie feita para internet.A serie chamasse the cell a historia começa com spence em uma quarto preso (e agora porque ele está lá?).

Serie produzida pela FOX para internet.

Cada e episodio tem serca de 2:30 minutos a unica coisa chata é ter que voltar para escolher o proximo episodio para ver ,Vejam a serie e comente é só acessar o link abaixo:


obs: A serie é legendada

project playlist


Achei um site que disponibiliza vc fazer uma playlist com as musicas que tem no aservo do site.

Eo aservo é grande eu fiz uma playlist que vou postar para voces.Para fazer uma playlist voce só precisa se cadastrar é rapidao e só clicar no link abaixo:


gimp 2 tutorial


Este tutorial foi feito por min e postado no youtube este videos é um dos muitos tutoriais a vim ,Se caso voce nao tenha o gimp vou explicar oque ele é,Ele é um editor de imagens parecido com o photoshop só que mais leve e varias funçoes se caso voce queira baixar entre no link abaixo e baixe e depois veja o tutorial .


KUDAI EU ACHEI + OU -,MAIS VC PODE ACHAR MELHOR (cd download)


Estava sem fazer nada e fui baixar cds na net , Eu pensei vou fazer diferente vou baixar pela capa e nome do grupo sem numca ter ouvido a musica .achei esse cd do grupo kudai do mexico na foto eles estavam estilo rockeiro todos de preto um com a cara cheia de piercing quando ouvi o cd rsrsrsrsr.

O grupo é igual RBD eu gosto de rock mais sou aberto para outras musicas entao ouvi o cd até que tem umas musicas legais,Tirando o fato que os caras tem mó cara de mal com piercing no rosto mais guando cantan a voz é muito zuada.

Eu achei o cd +ou- ,mais vc pode achar melhor entao vou por o link para download do cd vcs ouvem depois me falam oque acharam.
FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!


Youtube Com Problemas?


Eu esta dando um passeio no net fui ver algums videos no youtube e percebi algo de estranho um video de 15 segundos demorou 2 minutos para carregar fui dar uma olhada para ver se minha internet estava lenta mais nao estava, Estava na velocidade normal fui ver outros videos para ver se estava com o mesmo problema e tambem estavam sera que o ÝOUTUBE ESTÁ COM PROBLEMAS ?
A namorada do meu irmao falo que na casa dela estava normal já meu colega falou que na casa dele tambem estva lento xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
Se o youtube ficar uma porcaria vamos ter que procurar outro site para compartilhar nossos videos .
OBRIGADO PELA ATENÇAO FUIIIIIIIIIIIIII
OBS:COMENTEN O ASSUNTO SE NO SEU PC ESTIVER COM PROBLEMAS TAMBEM .