flash forward (nova serie) download


Sinopse:

Um misterioso evento global faz com que todos ao redor do mundo desmaiem simultaneamente por 2 minutos e 17 segundos e cada pessoa enxerga um relance das suas vidas seis meses no futuro a partir daquele momento. Quando todos acordam ficam surpresos com o que aconteceu. Estes "flashforwards" duraram somente dois minutos, mas quando aconteceram muitos morreram em acidentes envolvendo veiculos, aviões, e outros dispositivos que necessitavam de controle humano.

Um Agente do FBI que reside em Los Angeles, Mark Benford (interpretado por Joseph Fiennes) tenta descobrir o que exatamente aconteceu e por que aconteceu. Ele cria um banco de dados interpretando os flash forwards das pessoas ao redor do mundo tentando resolver esse misterio.


comentario:
Desde lost nenhuma serie me deixou tão doido igual essa e com a pulga atras da orelha
será que vai ser outro sucesso feito pela abc ou nao, Tomara que tenha poucas temporadas porque cometer o mesmo erro de lost ai vai ser d+

donwload da serie:
este site desponibiliza episodios ineditos toda segunda


motivo que é bom porque mulher nao é de jogar video-game

Eu nao sabia porque mulher nao gosta de jogar video-game mais depois que vi esse videos
dei graças a deus que elas nao jogão




que medo dessa mulher ai :o

GANTZ VAI VIRAR FILME


Para iniciar as postagens de animes e mangás vou comentar uma coisa que todos vao gostar(talvez até ver o filme que pode ficar um lixo) gantz vai virar live-action \o/.

foi divulgado que a criação de Hiroya Oku ganhará uma versão live-action que será dividido em duas partes. Dois nomes famosos já foram anunciados para o elenco: o primeiro é Ninomiya Kazunari, integrante da boy band japonesa Arashi e o segundo é Kenichi Matsuyama, conhecido por interpretar o personagem L, na versão live-action deDeath Note.

O diretor será Shinsuke Sato, que já chegou chutando o balde prometendo cenas em 3D nunca vistas até agora, só nos resta esperar para ver.

O único problema fica por conta da longínqua data de lançamento: a previsão inicial é para estrear em 2011 (e o mês ainda não foi definido).

talvez possa vir alguma coisa boa por ai ou uma bela de uma cagada

se caso você nunca viu gantz olha o link para donwload do anime e mangá

Blog com cara nova

Ai galera dei uma mudada no blog tomara que gostem tambem vamos falar sobre outros assuntos
como anime o resto é surpresa quando eu comentar sobre anime eu vou por link para download de episodio belezura PARA O ALTO E AVANTE FUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII


tiroteio no rio (já estou acostomado)

vou mudar hoje vou comentar na imagen porque ela já diz tudo
obs: se caso a letra estive pequena clik na imagen que ela fica grande