Cash Cash CD download

Cash Cash é uma banda americana de power pop de Roseland, New Jersey, composta por Jean Paul e Alex Makhlouf, Sam Frisch e Anthony Villacari.

Os melhores amigos Jean Paul, Samuel e Jeff formaram uma banda, ainda jovens, chamada The Consequence. A banda adquiriu um grande sucesso na cena Rock de Nova Jersey, tocando com bandas como The Rocket Summer, The Format, Early November e Socratic.

Em agosto de 2009, Mike deixou a banda e, até o momento, não foi substituido.

A banda Cash Cash já fez turnê com bandas como Sing it Loud, Metro station, Cobra starship, entre outros.

No dia 23/07/2010 a banda Cash Cash se apresentou no Acesso Mtv, sendo a primeira banda internacional do ano a se apresentar no acesso.

MINHA OPINIÃO

Parece restart mais nao é , é 10 é 1000 vezes melhor e com um toque meio eletronico

LINK PARA DOWNLOAD DO CD

http://www.filestube.com/a9a03024f0c3897503e9/go.html


GIRL DEAD MONSTER CD DOWNLOAD (SOFRIDO)

Girls Dead Monster é uma banda fícticia do anime Angel Beats em exibição no ano de 2010.
A banda é formada exclusivamente por meninas e em sua primeira formação teve a voz da personagem Iwasawa como vocalista, sua interprete real é a Marina uma grande cantora de J-Pop.
A segunda e atual formação da banda tem a personagem Yui como vocalista, sua interprete real é a LiSa que possui sua banda verdadeira chamada Love is same all.

MINHA OPINIÃO
O ANIME É OTIMO E AS MUSICAS SAO D+ MUSICAS ESTILO POP PUNK GOSTEI MUITO JA ESTA NA MINHA PLAYLIST CONCERTEZA GOSTEI TANTO QUE OUVI 2 VEZES O CD SE VC QUISER OUVIR VOU DEPONIBILIZAR O LINK PARA O DOWNLOAD DO CD ;D (QUE EU ACHEI NAO SEI COMO :))

LINK PARA DOWNLOAD DO CD :
part 1 : http://www.4shared.com/file/DMTbfeS7/Girls_Dead_Monster_-_Keep_the_.htm?aff=7637829
parte 2 http://www.4shared.com/file/6uFKKgIJ/Girls_Dead_Monster_-_Keep_the_.htm?aff=7637829

Hey Monday download


Hey monday é uma banda de pop punk de west palm beach ,FLORIDA , Estados Unidos . A banda consiste em Cassadee Pope (vocalista), Jersey Moriarty (baixo), Mike Gentile (guitarra), Alex Lipshaw (guitarra). Atualmente a banda está sem baterista devido a saida de Elliot James do grupo.

O seu álbum de estréia HOLD ON TIGHT foi lançado mundialmente em 7 de outubro de 2008 com o single "homecoming"

Foi anuncido pelo o twitter de Cassadee Pope e através de jornal da banda em friendsorenemies.com que Elliot James decidiu deixar a banda, e todos lhe desejaram a melhor sorte. .

A banda também lançou um novo trabalho agora em 2010 o album "BENEATH IT ALL"

Minha Opiniao:
A banda é otima estilo paramore mais prefiro essa vocalista canta muito bem e gostei de todas as musicas do album hold on tight vou desponibilizar o album para que todos baixao e ouçao :D

LINK PARA DOWNLOAD DO ALBUM HOLD ON TIGHT