HELLCATS download


Hellcats é uma série de televisão do canal the CW , do gênero comédia e drama, estrelada por Aly michalka,Ashiley tisdale e matt barr que estreou em 9 de Setembro de 2010. Baseado no livro Cheer: Inside the Secret World of College Cheerleaders de Kate Torkovnick.

Hellcats conta a história de uma jovem pré-estudante de direito (Aly Michalka) que tem seu mundo abalado quando perde a bolsa de estudos e para garantir uma nova, tem que entrar para a equipe de líderes de torcida. A série também mostra os bastidores do drama, política e pressão ao redor do programa de futebol americano em uma universidade sulista.

Gostei muito dessa serie ao estilo as apimentadas o0 a ashiley tisdale está muito gata na serie baixem e confira


Link Donwload:

http://www.baixartv.com/download/Hellcats/



Amber Pacific (discografia)

amber pacific 2005 com o antigo vocalista
amber pacific 2010 com novo vocalista


Eu ouvi Amber Pacific já faz ums 5 anos quando jogava video game ,enquanto jogava bournout takedown 3 me deparei com a musica always you na época com o vocalista matt young gostei da musica e ia eu na lan house(na época só assim para navegar rsrsrs) para ouvir as outras musicas adorei o cd THE POSSIBILITY AND THE PROMISE com letras melodicas ao estilo poprock com letras demais como

E se o sol se por esta noite
Guarde nossos segredos aos céus
Quando as sombras crescerem não á nada a esconder
E se você alguma vez duvidar
Você saberá que eu ainda me pergunto
Quantas vezes eu comparei
As estrelas aos seus olhos
musica here we stand

Gostei na primeira vez que vi agora 5 anos depois ao procurar algumas musicas deles no youtube me deparo com com um cd novo chamado VIRTUE com vocalista novo tambem jesse cottam mais a essencia continuou a mesmo com letras melodicas e com o som não igual mais parecido com o antigo Amber Pacific .

Para todos que já ouvirão ou nao ouvirao vou deixar o link para download dos dois cds dessa banda otima


2010:virtue

2007 Truth in Sincerity (esse nao cheguei a ouvir mais baixei e vou ouvir deve ser bom igual as outros cds)