24 HORAS dublado download (finale serie)




Uma das séries mais aclamadas da televisão americana, “24 HORAS” mantém seu formato inovador. Cada episódio mostra uma hora em tempo real e todos os acontecimentos da temporada se passam durante um único dia, e os telespectadores podem acompanhar os personagens através de momentos únicos num dia que ninguém jamais irá esquecer.

Opiniao:
adorava esse serie vi a primeira e a segunda temporada né porque na epoca eu vi pela globo que passava as quase 3 da madruga "para ajudar claro"(ironico ) e nao vi o resto mais estou aqui mesmo porque vou passar para todos um link quente as temporadas da 1° a 7° dublado pra vcs entao aproveitem e veja o jack dando um de macgyver salvando sua filha o presidente dos estados unidos . ( a proxima temporada vai ser 24HORAS: 2012 com jack salvando o mundo) brincadeira.

Link download :

Sherlock serie (download)




“Sherlock” é uma nova minissérie de 3 episódios da BBC, uma visão moderna para os personagens clássicos da literatura . Criada por Steven Moffat e Gatiss Mark, e estrelada por Benedict Cumberbatch como o novo Sherlock Holmes e Martin Freeman como seu fiel amigo, o Dr. John Watson, além de Rupert Graves como o Inspetor Lestrade. Os detalhes icônicos da história original de Conan Doyle permanecerão, segundo os criadores. A dupla vive no mesmo endereço da Baker Street, 221 B, têm os mesmos nomes e, em algum lugar lá fora, Moriarty está esperando por eles.

Opiniao:
Essa serie é otima o sherlock é muito inteligente tem hora que até embaralha a cabeça de tantas coisas que ele fala e como steven moffat como criador da serie ja chamou minha atençao porque sigo o otimo trabalho que ele faz e fez em doctor who minha serie favorita de ficcçao para quem quiser ver sherlock vou disponibilizar o link no total são 3 episodios de 1h 30m cada vejao e se divirtao .

Link Download:

The hard times of RJ Berger (download)


The hard times of RJ Berger é uma das primeiras comédias MTV em uma série de anos.Seu estilo é semelhante à series anteriores, como Austin Histórias e O Show CollegeHumor .O personagem principal é um adolescente de Ohio nerdy, RJ Berger ", que compensa a sua compleição física que parece vassoura e falta de habilidades sociais com, bem, o que está em suas calças. " Tem sido descrito como "Superbad " em que Berger é incomodado por bullies e outros aborrecimentos, mas os desejos pela lider de torcida Jenny Swanson por que ele é apaixonado


download dessa serie aqui