VIRAL OU VERDADE


Estava dando uma olhada na net vi um video desse tal de danillo miedi um cara que "descobriu" que o novo orkut vai precisar de convite para entrar ai foi primeiro no show do skank subiu no palco e falow sobre a enpreitada dele.
Até ai tudo bem mais no blog dele começou a aparecer um monte de videos de "famosos" falando sobre ele entrar no orkut ai ficou estranho tá parecedo viral do google.

Oque é viral?
viral referem-se a técnicas de marketing que tentam explorar redes sociais pré-existentes para produzir aumentos exponenciais em conhecimento de marca, com processos similares a extensão de uma epidemia”.
(fonte wikipediao)


AQUI VOU POSTAR UM LINKS COM VIRAL PARA ENTENDEREM MELHOR E O LINK CLARO DO BLOG DO DANILLO MIEDI:


VIRAL DO FILME 2012(INGLES):

VIRAL DO FILME CLOVERFIELD(INGLES):

"VIRAL OU NAO VC DECIDE"

Gintama live action ou animação


ESSA É PARA O LUIS GAI-SENSEI O GINTAMA QUE VOCE TANTO ADORA VAI VIRAR FILME

A próxima edição da revista para garotos Shonen Jump irá trazer o anúncio oficial de uma adaptação cinematográfica de Gintama, um dos mangás de maior sucesso da publicação. Ainda não se sabe se tal longa será em live-action ou animação (bem provável), mas quem está por trás é a Warner, ou seja, um filme em carne-e-osso não deve ser descartado.

Gintama é uma obra que une comédia, drama e ação, criada porHideaki Sorachi e publicada no Shonen Jump desde 2003, acumulando até o momento cerca de 30 volumes encadernados. Um anime de muito sucesso baseado no mangá é exibido na tv japonesa desde 2006 e atualmente caminha para alcançar a marca de 200 episódios.

opiniao:

Eu nao vi gintama entao nao posso opinar nada :( mais o animme esta disponivel no site abaixo.

link: http://www.avidown.net/index.php?option=com_easyfaq&task=view&id=218&Itemid=27

U2 GLOBAL LIVE WEBCAST


Hoje 25 de outubro o youtube vai transmitir o show do u2 ao vivo direto de los angeles \o/ , A transmissão começara as 00:30 de domingo pra segundo eo show vai ser as 1:30 da madruga.

Tomara que o youtube aguente o tanto de pessoas que vao ver esse show o youtube esta esperando mais de 160 milhoes de acessos no site esta noite .

Varios paises ficaran de fora de acontecimento epico mais o brasil vai poder ver .Os outros 15 países são: Austrália, Canadá, Coréia do Sul, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Inglaterra, Irlanda, Israel, Itália, Japão, México e Nova Zelândia.

link da transmissao do show: http://www.youtube.com/u2

video promo :