ALEM DA IMAGINAÇAO DOWNLOAD


Twiligth Zone foi uma série antológica, com apenas meia hora de duração, que apresentava o estranho, o bizarro, o inesperado. Essa série é o remake de 2002 desse clássico dos anos 50 e 60, apresentadas por um homem sinistro que abria com um pequeno texto e encerrava com uma lição ou sentença. Era de gelar a medula! Astros do cinema faziam filas para participar de seus episódios, mesmo como figurantes.
“Há uma quinta dimensão além daquelas conhecidas pelo Homem. É uma dimensão tão vasta quanto o espaço e tão desprovida de tempo quanto o infinito. É o espaço intermediário entre a luz e a sombra, entre a ciência e a superstição se encontra entre o abismo dos temores do Homem e o cume dos seus conhecimentos. É a dimensão da fantasia.

MINHA OPINIAO
SERIE SINISTRA CADA EPISODIO UMA COISA DIFERENTE ENTAO NAO FICA AQUELA COISA CHATA DESDE UM AMIGO IMAGINARIO MACABABRO ATÉ
VIAGEM NO TEMPO E TROCAS DE CORPO ATE FIZ O POST ENTRANHO :d
LINK PARA DOWNLOAD ABAIXO


LINK PARA DOWNLOAD
http://www.seriesfree.biz/2010/04/the-twilight-zone-alem-da-imaginacao/



SGU: STARGATE UNIVERSE DOWNLOAD

NERD E A GATINHA
CORJA REUNIDA


Stargate Universe segue as aventuras de uma equipe de exploração multinacional que se encontra impossibilitada de retornar para Terra após uma evacuação de emergencia para nave espacial DESTINY criada pelos ANTIGOS e que se encontra viajando do outro lado do universo.


MINHA OPINIAO

FICÇAO CIENTIFICA OTIMO JÁ CHAMOU MINHA ATENÇAO,MISTURADO COM STARGATE ADORAVA O FILME ,AINDA COLOCARÃO UM NERD (EU:D) QUE ACABA GOSTANDO DA GATINHA MAIS NO FINAL DAS CONTAS NAO PEGA NIMGUEM (VIXI É EU MESMO :( ) AI FICA UMA SERIE SHOW DE BOLA SÓ DIGO UMA COISA BAIXE ESSA SERIE TINHA ESQUECIDO TEM ALIEN TAMBEM :D



LINK PARA DOWNLOAD