Akira live-action



O projeto e o filme serão em uma futurista New York, em vez de Tóquio e a idade etária para ver o filme nos EUA é de maiores de 13 anos , então eles irão colocar mais temas "adulto" da historia original, mas então, isso é Hollywood.

Bloody Disgusting informou na semana passada que o papel principal foi oferecido a zac afrom , e agora seguem-se com a alegação de que Morgan Freeman atuará no filme também como coronel , um papel que com toda a honestidade ele poderá fazer de olhos fechados . bloody disgusting é o único site vazando notícias sobre Akira live-action, que não é tão útil e pode ser que as historias seja falsas.



Para aqueles que não conhecem o original japonês marco, AICN tem uma divisão legal;

Em Akira, de Katsuhiro Otomo apresentou uma visão de Tóquio destruída pela guerra, reconstruída, e agora está pronto para explodir sob a pressão dos seus conflitos internos. gangues de motoqueiros de discordância e inebriante visões psíquicas tornou-se um testamento cedo para o lado violento e maduro do anime, quando o filme foi trazido para a América do Norte em 1989.

Albert Hughes, co-diretor de Do inferno e O livro de Eli vai dirigir seu primeiro filme sem seu colaborador irmão, com base no roteiro Albert Torres . Dois filmes estão previstos, uma que abrange os três primeiros volumes, e na seqüência que vai adaptar os outros três. A produção está sendo examinada