premoniçao 4


PREMONIÇAO 4 YESSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Mais nao fique tam feliz achando que é continuaçao do 3
Nao tem nada a ver com o 3 mais sim mostra como tudo começou ates dos acontecimentos do premoniçao 1 e outra coisa o filme será em 3d será que vai ser bom eu nao sei mais o trailler é bom mais achar que filme é bom pelo trailler nao dá e vamos ver o resultado só em dezembro 4 ou antes nos melhores sites de compartilhamento de arquivo rsrsr.

Vejao o trailler aqui em baixo:

cloverfiel o monstro



Um filmer qualquer de mostro nao ele ira te surpriender o diretor jj abrans(o mesmo de lost) fez o filme estilo a bruxa de blair pela visao de uam camera se vc gosta de destruiçao pessoas correndo e um montro gigante vai adorar o filme o link para o filme esta no final do post mais antes o trailler só para deixar um gostinho.











tudo o que é solido pode derreter



outra serie nao é feita para internet mais os episodios estao na internet sem precisar fazer download

A serie é otima e Conta a história de uma garota de 15 anos que tem de estudar a peça Hamlet, de Shakespeare, justamente numa fase em que sua vida está em crise, a serie coloca numa mesma mistura, entre outros, a solidão e a angústia características da adolescência, a vida escolar e a dor da perda de um parente querido – tudo permeado pela descoberta de um clássico da literatura universal.

Por ser uma serie que passa na cultura é a primeira serie juvenil que fala merda nem malhaçao fala e diz que é discolada

Neste link tem todos os episodios para vc ver e nao precisa baixar:http://www.tvcultura.com.br/tudooqueesolido/secoes/episodios/

ou toda a sexta as 19:30.

OBS: Os episodios da serie sao lançadas no site 1 semana antes de passar na tv

MORTE EM FILME

Eu estava dando uma olhada no site do mundo estranho e lá tinha uma pergunta se alguem já morreu fazendo um filme ai tinha este post abaixo:

Vários, mas a morte mais trágica foi, sem dúvida, a do ator Vic Morrow, em pleno set de filmagem, em uma cena de fazer inveja aos grandes filmes de terror. O filme era No Limite da Realidade (1983), uma homenagem de Steven Spielberg (o produtor) à série de suspense Além da Imaginação, que fez muito sucesso na televisão entre 1959 e 1964. Morrow interpretava um militar que, em uma cena de guerra, resgatava duas crianças e as levava para um helicóptero. Tudo ia muito bem até que o helicóptero ficou fora de controle e decapitou o ator e uma das crianças. A outra escapou das hélices, mas foi esmagada pelo helicóptero. As filmagens foram suspensas, o diretor John Landis e Spielberg foram processados, houve mudança nas leis trabalhistas para atores mirins, mas o filme foi lançado - sem a fatídica cena e sem as duas crianças, claro.

Fonte site mundo estranho.

Depois de ler isso pensei se eles estavam filmando o filme deve ter alguma imagen,Fui entao caçar no maior site de video do mundo o YOUTUBE e achei o video.
Para min o video nao é tao cruel porque as imagens sao rapidas parece cena do proprio filme mais é verdade eu só fiquei boque aberto e senti afriçao tem pessoas que podem achar sinistro.

Vou postar o video aqui e baixo as imagens sao de um documentario mais o video é rapido nao chega a ser um video da alcaida mais se vc nao aguenta ver um video de acidente de carro no youtube nao vejao o video :