MORTE EM FILME

Eu estava dando uma olhada no site do mundo estranho e lá tinha uma pergunta se alguem já morreu fazendo um filme ai tinha este post abaixo:

Vários, mas a morte mais trágica foi, sem dúvida, a do ator Vic Morrow, em pleno set de filmagem, em uma cena de fazer inveja aos grandes filmes de terror. O filme era No Limite da Realidade (1983), uma homenagem de Steven Spielberg (o produtor) à série de suspense Além da Imaginação, que fez muito sucesso na televisão entre 1959 e 1964. Morrow interpretava um militar que, em uma cena de guerra, resgatava duas crianças e as levava para um helicóptero. Tudo ia muito bem até que o helicóptero ficou fora de controle e decapitou o ator e uma das crianças. A outra escapou das hélices, mas foi esmagada pelo helicóptero. As filmagens foram suspensas, o diretor John Landis e Spielberg foram processados, houve mudança nas leis trabalhistas para atores mirins, mas o filme foi lançado - sem a fatídica cena e sem as duas crianças, claro.

Fonte site mundo estranho.

Depois de ler isso pensei se eles estavam filmando o filme deve ter alguma imagen,Fui entao caçar no maior site de video do mundo o YOUTUBE e achei o video.
Para min o video nao é tao cruel porque as imagens sao rapidas parece cena do proprio filme mais é verdade eu só fiquei boque aberto e senti afriçao tem pessoas que podem achar sinistro.

Vou postar o video aqui e baixo as imagens sao de um documentario mais o video é rapido nao chega a ser um video da alcaida mais se vc nao aguenta ver um video de acidente de carro no youtube nao vejao o video :



2 comentários:

jmagno disse...

Um cara que já deve ter visto a morte cara a cara várias vezes é o Jackie Chan.

gil (cabelao) disse...

nessa do helecoptero ele ficou sem cabeça e a outra criança tambem o steven spilberg foi até processado por causa disso

Postar um comentário